terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eu quero é música

Mais que afirmada que está a minha relação com a música, confesso uma "tara": às vezes vou pesquisar e descobrir músicas só porque gosto do nome dos grupos. Pois eu sei, soa a panca, mas quem não tem uma patite qualquer que se acuse.
A primeira vez que tenho consciência de o ter feito foi com Franz Ferdinand. Não sei porque mas o nome soava-me bem. Fui ver o que era e pronto, gostei e muito (falta-me o último albúm "Tonight" ). Depois foi com She Wants Revenge e quem conhece sabe que não poderiam ter melhor nome, as músicas falam de relações sofridas, mal acabadas, "broken hearts for bronken girls". A partir daqui foi o descontrole...Desde Vampire Weekend, a !!!, passando por I love you but i've chosen darkness assim que ouço ou leio um nome que acho piada, vou à procura. Nem sempre a coisa corre bem, mas como dizia um colega meu, eu sou uma prostituta da música e ouço tudo, depois vou é filtrando.

Sem comentários: