terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Diversos

Diversos 1- Já há algum tempo que tinha "perdido" a chave do correio da antiga casa. Estava chateada com isto! Toda a gente que me escreve, normalmente a pedir dinheiro, continua a escrever para aquela morada. Além disso, tinha a nítida imagem de colocar a dita chave num porta chaves, supostamente no meu. Mas não estava lá, nem no meu, nem nos restantes porta chaves que andam lá por casa.
Este fim de semana a Amiga deixou as chaves de sua casa comigo. No meio delas, uma pequenina amarela, chama a minha atenção. Parece mesmo a chave que eu julgava perdida. Ontem fui experimentá-la e não é que é mesmo? Encontrei, encontrei, encontrei!
Só não sei o que pensar disto: ou a demência já chegou ao ponto de não retorno (por as nossas chaves num porta chaves de outra pessoa sem sabermos, não é sinal de lucidez!) ou então o sentimento de partilha já é tão grande que não importa quem tem as chaves! :)

Diversos 2- Entrei em casa e ouvi-o logo a chamar. Ele sabe que venho para o agradar. Assim que nos vemos enrolamo-nos. Mordisca-me os pés, beija-me o pescoço. A maneira como vem até mim é única...Consigo ver nos olhos dele a satisfação. No meio das carícias, crava-me as unhas nos lábios e comecei logo a sentir o sabor a sangue!
Raio do gato que não consegue fazer festas sem me arranhar!
(S. amiga, quando me quiseres proporcionar momentos destes, por favor, deixa lá um gato com 1,85 mt, 80 kg bem distribuídos e definidos e, de preferencia, moreno. Pode ser??? Sim? Sim?)

Diversos 3- Toca o telefone. É a mana, que num tom meio chateado, meio resignado diz "Fiquei sem bateria no carro. Podes vir ter comigo?". Claro que sim, mana linda, por ti vou a qualquer lado. Levo o carro e os cabos de bateria. Positivo com positivo, negativo com negativo e lá o carro começa a trabalhar. O pior é que não é da bateria e para fazermos uma distancia de 500 mt, tivemos de " dar choques electricos" ao carro por quatro vezes! Ao fim de uma hora lá conseguimos estacionar o moribundo. Está em coma e tenho a certeza que só sobreviverá com um transplante, mas pelo menos serviu para passar mais tempo com a mana :)

Sem comentários: