segunda-feira, 26 de maio de 2008

bolinha vermelha no calendário

Tenho a sensação que o ultimo ano passou à velocidade da luz. Sei que sou agarrada ao calendário e que ele vai marcando a minha vida em períodos antes e pós, mas as bolinhas vermelhas neste ano e tão rapidamente fazem-me, por vezes, perder o norte.
Por esta altura, no ano passado, organizei o maior evento que já fiz. Dois dias de pré-conferências, três dias de conferência, 900 pessoas, 2100 almoços, 4200 coffe breaks, actividades sociais todos os dias, incluindo um "simulacro" de festa de santos populares, arraial puro e duro em Alfama e um Jantar de Gala com menu de gastronomia molecular. Foi a loucura em trabalho, a loucura nas olheiras! Andava armada de um radio para comunicações internas e dois telemóveis, sempre prontos a disparar. A adrenalina era o alimento.
Ao mesmo tempo a minha vida dava uma volta. Confissões, descobertas,choros, risos, certezas,promessas,desvios e caminhos.
Aprender que não é só o corpo que é precário, também o é todo o corpo de afectos e sentimentos que se transformam.
Não ter medo de dar passos em frente, mas sentir medo do que envolve dá-los, da dor que isso provoca.
Foram tempos felizes e dolorosos e nesta dicotomia perder e ganhar.

E já passou um ano e passou tanta água e passou e passou....

1 comentário:

Anónimo disse...

Pensavas que eu não te descobria? Impossível... isto é muito pequenino! Escolhi este porque também foi uma bolinha no meu calendário.

Parabéns pela escrita tão à tua imagem.

Um abraço (wrestling?)

P.S. - Sem mais nomes para não estragar o TEU anonimato.

P.S.2 - Posso vir cá mais vezes?