segunda-feira, 12 de maio de 2008

Perceber ou não perceber, eis a questão!

A sério que não percebo.
Cada vez percebo menos (e cada vez ponho menos esforço nessa tarefa!)
Eu sei que segunda de manhã é complicado, mas é complicado para todos... vamos lá a ter um pouco de paciência.
Depois da correria do costume da manhã, que hoje teve a bonita variante "Mãe não posso fazer nada sem primeiro ter os meus brincos!", depois de despachada a diaba da Tasmânia, fui por gasoleo (já corria o risco de ficar alegremente parada na IC17)e eis se não quando um sr que tentava desesperadamente passar à minha frente, sai do carro e vem dizer que lhe cortei o caminho. Ora bem, cortar o caminho?????? Eu tenho um 307 e nunca reparei na serra! Lá inspirei duas vezes e lhe disse calmamente que era uma fila única. Creio que o sr. não percebia português, porque insistiu que cortei o caminho e o diabo a sete.
Fechei a janela, já não conseguia inspirar mais.
O curioso, e esta é a parte que não percebo, é que depois disto tudo, com duas bombas livres ao lado o sr manteve-se atrás de mim enquanto eu punha gasoleo. Então e a pressa, e o blá, blá, blá?
Definitivamente, não percebo as pessoas. Não percebo os estranhos e percebi que também não percebo os conhecidos(mas nem por isso menos "estranhos"). Mas isso já é pano para outras mangas num outro post.

Sem comentários: