quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

200

Este é o post nº 200.
Já escrevi aqui duzentas vezes!
Comecei a "Colecção" por motivos técnicos, unicamente por isso. Porque escrevia num outro lugar que não me deixava colocar videos.
Comecei aqui a 22 de Abril e desde então não parei e cada vez tenho mais vontade de escrever.
Como qualquer colecção, esta devia ser organizada. Ainda tentei etiquetar os textos, arrumá-los por temas, mas confesso que sou demasiado desorganizada para isso e cansa-me tudo muito etiquetazinha com letrinha passada a escantilhão. Mesmo em miúda já era assim e as colecções que não fossem de caderneta, como as das latas (!), andavam por lá poisadas em qualquer sítio.
Esta colecção também é uma colecção diferente. É de sentimentos e sensações, que é o que eu verdadeiramente guardo. Porque, acredito, que sem isso, sem nos deixar-mos embalar nas ondas, boas ou más, não vivemos, apenas passamos por aqui.
Ainda que tenha muito de biográfico, porque escrever é por a nossa alma nos dedos, também há muitos textos que são só textos, coisas que me apetece dizer e escrever.
E hoje apeteceu-me dizer que foram 200, não sei quantos mais serão, mas os que forem que sejam porque a vontade de o fazer foi sincera.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelas duas centenas de posts!
É com um enorme prazer que visito regularmente esta casa e desfruto do que se vai escrevendo por aqui.
Continuação de boa inspiração!
Paula Martins

Anónimo disse...

E espero que continues a escrever mais e mais, porque é um prazer ler-te e poder desfrutar da tua amizade.
jocas
S

Anónimo disse...

Que grande colecção!!

Qualquer que seja a sua origem e natureza, uma colecção pressupõe uma reserva de riqueza, seja ela material ou não... e nesta colecção há muita riqueza.

Venham pelo menos mais 200!