terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Filhos e enteados

Não simpatizo lá muito com a vizinha de baixo. Não é que não goste, mas também não simpatizo. Há coisitas que me fazem um pouco de impressão, como ela ouvir Tony Carrera como se não houvesse amanhã ou os miúdos (um casal de gémeos com 7 anos) nunca terem ido a um cinema. Nada de profundo.
De vez em quando lá aparecem os dois miúdos em casa, nos dias em que de um hamburguer para um se faz uma bolonhesa para três só para prolongar mais um bocadinho a brincadeira.
Por isso quando às 08H00 ela tocou à campanhia, a chorar compulsivamente, porque a vida prega partidas de mau gosto, só a podia abraçar e dizer "Vá. Eu fico com eles".
Hoje foi dia de 3 filhos. Passado que está o pequeno almoço, a brincadeira da manhã, o almoço, a saída da tarde, o lanche e os banhos, apetece-me pegar numa nota e mandá-los jantar fora e que só voltem quando estiverem a cair, mesmo a cair, mesmo, mesmo a cair de sono porque cheira-me que a tarefa de os por a dormir não vá ser das mais fáceis
Pela boca morre o peixe e eu acabei de sucumbir! Onde é que eu tinha a cabeça quando dizia que gostava de ter três filhos?????????????
Se voltar a dizer tal frase, internem-me compulsivamente!

Sem comentários: