segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cof, Cof, Cof

Eu sei que foi um fim de semana a abrir : sábado trabalhar de manhã, depois aula de combat ( com aquele Prof que quer que os alunos sejam uma mistura de Ninjas com Herois de Shaolin mais Rockys Balboa e tudo com a leveza de uma libelinha!) à noite dançar horas seguidas em cima de tacões de 10 cm e ser agredida com uma violenta cabeçada por aquela que (julgavamos nós) é a Amiga, dormir pouco (porque a Diaba da Tasmania não se compadece com a mãe andar na boa-vida), acordar e ir para o Estádio Nacional correr, depois bater chinelo durante duas horas por uma Feira do Livro e acabar com o ânimo destroçado (se não fossem os cogumelos...) ao ver o meu Sporting perder com um clube que tem como mascote um bicho imaginário (dragões???????? Valha-me Deusssss). Eu sei, foi em grande, mas isso era razão para hoje estar assim?
Doi-me o corpo, os olhos lacrimejam, a cabeça está feita em mil pedaços, os ouvidos completamente tapados e sinto-me mais quente que chá a ferver!
Alguém pode, por favor, avisar o meu corpo velhinho, que com a minha vida ele não pode estar nem cansado, nem doente? Façam-me lá esse favor, é que eu estou farta de lhe dizer, mas parece que com a idade também ficou surdo!


Adenda: A Diaba da Tasmania cantava "Tenho um chupinha e vou chupa-lo todo"...O queeeeeeeeeeee????????? Defnitivamente, esta miúda só sai de casa quando tiver de ir para um lar de terceira idade! Podem chamar o 112? é que eu estou a sentir o ataque cardíaco a vir devagarinho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cariño, imagina que eu também fazia aula de combat? Imagina como estava o teu nariz agora?
Imagina também que eu não era tua amiga?
Imagina que quem te tinha acertado era o nipónico?
Imagina ainda que não te tinha acompanhado àquele antro de devassidão e luxúria?
Imagina que eu não estava contigo naquele momento doloroso em que recebemos aquelas rosas tão viçosas, enquanto tu comentavas que um gajo da nossa idade já usava ÓCULOS???!!
Carinõ, a noite foi um must, o problema é essa tua mania - que já devia ter sido tratada por especialistas - de quereres fazer desporto depois de uma noite a dançar ao som de músicas nunca antes escutadas!!! (a idade também alcança os inatingíveis...) E como se não bastasse ainda quiseste bater perna NAQUELA feira do livro? E depois ainda o Sporting?!? Tu tens jeito...
Eu vi logo que alguma coisa nao estava bem, quando aquela que não é curiosa me convida a comer peixe cozido convosco! Ugh!

(Calculo que desta vez tenhas corrido também de mãozinhas ao peito! Em relação ao Diabo da Tasmânia remeto-me ao silêncio, pois já te disse o que deverias fazer antes que seja tarde e ela não se limite a dizer...)
Beijos

S

Anónimo disse...

ops....
as melhoras!
jocas