sábado, 14 de fevereiro de 2009

S. Valentim

Hoje é dia de (n)amor(o). Instituído para todos aqueles, tristes de alma, que ainda não sabem que o (n)amor(o) deve ser celebrado todos os dias. Para todos aqueles que não sabem que não são rosas e peluches com corações num dia, mas que deve ser todos os dias em mensagens, post-its espalhados pelo quarto, beijos com língua e saliva, cafunés, discussões, make-up sex, bilhetes em tamanho A4 nos para-brisas do carro, massagens nos pés, poemas, vendas nos olhos, canções, ciúmes, dançar juntinho, flores apanhadas por impulso no jardim público, gelados, uma refeição preparada em especial, apalpões, e.. e...
Pronto! Sou mulher e, como tal, é quase geneticamente impossível não ser romântica. Sou muito e muito mimenta e adoro mimos e tudo e tudo, mais aí de quem algum dia tiver a infeliz ideia de só o fazer no dia de hoje e de me oferecer peluches com corações!!!!!!!!!!
Mesmo assim, para comemorar o S. Valentim (blaghhh) vou deixar aqui as músicas pelas quais ando verdadeiramente apaixonada (para além das que estão na aplicação do lado)







1 comentário:

Gonçalo Viana disse...

Gosto desta maneira de pensar =)) e na prática é mesmo assim? LOL ganda selecção de musicas! loved it bjs