domingo, 24 de maio de 2009

Amiguinhas :)

São 09H15 e a televisão já está a bombar com a treta dos desenhos animados! Odeio-vos!
Acordei com a sensação que estou num barco ( conheces este baloiçar Miss Lion?)e na contagem feita para arrumações a razão aparece em duas e meia tinto contra uma branco. Odeio-vos! A ti Momentos, a ti Miss Lion e a ti $$$$.
Ainda mais vos odeio porque é por isto que a vossa pele vai ser sempre melhor que a minha! Se voces fossem amigas de verdade, davam-me um L'Prairie e contratavam uma baby sitter para acordar e ver a porcaria dos desenhos animados!
Pronto!!!! Já vos disse o que tinha a dizer. Agora vou lavar a loiça! Odeio-vos!

P.S - Alguma de voces me explica porque raio há cabelos da Barbie espalhados por todo o lado?

6 comentários:

Momentos disse...

Isto é descriminação sexual! Tu só odeias as gajas, neste caso, as gajas amigas!!! O gajo saiu incólume, e não percebo por que motivo, pois que esteve ao nível...

Miss Lion disse...

Eu vou explicar o meu amanhecer glamouroso: ocorreu às 7 da matina com as lambidelas de um cão (sublinho, de um cão) na minha cara!
Às 8.30 já desbravávamos (eu e o cão) o melhor cantinho de relva para que o dito pudesse dar largas ao seu alívio.
Portanto, quem odeia quem?
Ganhei o bolinho outra vez!

$$$ disse...

Nem sei a que horas acordei, mas acho que ainda estava bêbeda...Também não me lembro de que horas eram quando cheguei a casa...
Mas esteve tudo PERFEITO!
Quanto aos cabelos da Barbie, recordo-me perfeitamente que ontem houve um momento em que o Diabo da Tasmania estava de tesoura em punho contra o cabelo de uma barbie loura. Dizia que lhe ia fazer caracóis...
A mana já deu pela Hello Kitty no computador? E no sofá?

Momentos disse...

$$$, bêbeda? Tu? Bêbeda é favor!!!

Peter not the Pan disse...

ui... the Sex & the City Miss F. lady-friends no seu melhor. Dêm-lhes stock q.b. de tinto de fina estirpe (ou mesmo do barato) e é ver Roma a arder!
A minha vénia de temeroso respeito (com sorrisinho sacana mal-disfarçado, claro).
Miss F.: nem o L'Prairie faz milagres... but don't worry: gostamos de si à mesma, e o seu charme faz o trabalho-sujo de qq modo :)
Miss Lion: "lambidelas de um cão" literalmente canídeo... ou no sentido de "todos os homens são uns cães"? :)

Momentos disse...

Depois de muito pensar, só posso concluir que foste ingrata. A noite foi fantástica e nós ainda te deixámos a loiça para lavar porque sabemos que gostas... Fogo! Não há como te agradar!

S