segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tasmanices XXIV

Na festa de final de ano do colégio da Diaba, foi feito o desafio de se escrever um pequeno cartão com palavras de esperança, que depois seria atado a um balão e lançado para que quem o encontrasse, encontrasse, também, uma palavra dirigida.
Achei giro e lá fui com a Diaba para escrevermos o nosso.
Mãe- Então filha o que escrevemos aqui?
Diaba- Escrevemos Amor, Mãe, porque o Amor é o mais importante de tudo!
(Mais tarde a Mãe irá explicar-te que dinheiro, muito dinheiro, também é importante, mas por agora deixa-me ficar presa nos teus olhos... os olhos com que tu sorris e me enches...)

Numa pequena viagem de carro, a S. sussurava para me contar uma conversa que a Diaba tinha tido com ela. De repente, do outro lado do banco ouve-se:
Diaba- Ó S. olha que eu estou a ouvir tudo!
(Errr, pois! A minha filha tem sempre um olho no burro outro no cigano. Não lhe escapa uma... mil cuidados, é o que é preciso! Eheheh)

Sem comentários: