sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Os nossos Óscares

Este ano estou mesmo bem preparada para a entrega dos Óscares. Este ano posso discutir preferências, politiquices hollywoodescas e coisas que tal.
Nada como o ano passado, que fui, na última noite, a uma sessão da meia-noite para ter, pelo menos, um filme visto. Ja não me lembro qual era o filme e não perguntem nenhuma cena, porque as cenas que me lembro dessa noite nada têm a ver com o que se passava no ecrã.
Por isso, este ano, já entregámos os Óscares lá por casa. Cá vai a nossa escolha:
- Melhor filme: O Panda Kung-Fu
- Melhor actor: O Panda, do Panda Kung-Fu
- Melhor actriz : Tigresa, do Panda Kung-Fu
- Efeitos Especiais: Bolt
É pena só haver três nomeados para todas as categorias (Panda Kung-Fu, Bolt e Wall-E), parece que Hollywood teve em baixa produção este ano! :) (ou haverá mais filmes e eu não sei???? )

Sem comentários: