segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Acorda Mulher

Encontrei um poema lindíssimo em página alheia (desculpa "roubar-te" gaijto-giro-com-óculos-escuros-ainda-que-do-FCP) e não resisti a partilhar.
São meramente palavras alinhadas de forma bonita, sem segundos sentidos. Para todos vós, porque são bonitas!
Na realidade, a verdadeira razão é que não tinha nada para dizer hoje, a não ser falar outra vez do carro e da lavadela que levou, porque parecia que trazia uma praia lá dentro!

Ao que interessa :

"açucar
tu para mim não és mais do que açucar
e eu queria tanto estar contigo
podia até ser por baixo de ti
a minha vida vai ficando mais curta
e o meu desejo está sempre a mudar
é isso que eu sou
se durmo só com uma às vezes sonho com mais de mil

ajudar
eu posso-te ajudar
eis o meu plano
tu fazes de conta
e eu torço para que me enganes bem

eu já notei
nenhum de nós é aquilo que diz
e o que temos em comum é que eu
pretendo tanto quanto tu ser ainda mais feliz

mãos no chão
boca aqui
pés na mão
e eu em ti
e tu em ti
filmas assim
filma tu
eu nu..."

(Manel Cruz - ACORDA MULHER in FogeFogeBandido)

Sem comentários: