sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Simples

É verdade que é um bocado viciante. Parece que todos os dias há alguma coisa de que se pode escrever e que escrevendo se percebe, se sente, se pensa melhor.
Mas ontem acordei seca. Acordei seca. Estava a sonhar e embalada pelo sonho não queria abrir os olhos e ter de! Ter de! "Abre teus olhos", "Abre teus olhos". Lentamente, lá fui em busca das minhas muletas. As que vou colecionando para que em dias destes possa usar. São imagens, recordações, músicas, qualquer coisa que eu sei que me pode trazer um sorriso e um "Vamos lá". Nem sempre sou bem sucedida, e nem que use todas as muletas consigo chegar lá. Nesses dias deixo-me ir (às vezes tem de ser para recarregar baterias) até que alguma coisa me trás o sorriso de volta e passa a fazer parte da colecção de muletas.
Ontem acordei seca e as muletas não ajudaram. Doía-me a cabeça e queria voltar ao sonho. Tinha toda a angústia na ponta da unha mas lá me arrastei, boca amarga, até ao café da esquina, biquini vestido, toalha, braçadeiras, baldes e pás, tudo a postos. E sozinha comigo.
Então veio o sol, olhei para o lado e de mansinho veio outra vez a insconsciente crença. De mansinho, de mansinho, foi chegando.
Vai correr tudo bem!
Veio o sol e vai correr tudo bem! Assim, tão simples como isto "VAI CORRER TUDO BEM."



"Enquanto não há amanhã,
Ilumina-me, ilumina-me.
Enquanto não há amanhã,
Ilumina-me, ilumina-me"

1 comentário:

Anónimo disse...

E contigo sempre correrá. Faz parte da tua energia seres positiva. Mesmo quanto estás negativa!

Foi por isso que te mandei o sol! ;)

BMW