sábado, 8 de novembro de 2008

Peter Murphy



Que adoro música, toda a gente sabe, mas que ele é um dos meus preferidos, só sabem alguns.
Hoje deu-me saudades. Muitas. Daquelas que dão quando se gosta muito, quando, de repente, o tempo urge para ver, ouvir ou sentir. Quando parece que não pode passar nem mais um minuto. Saudades daquele gostar-sofá, confortável, confortável, confortável, onde aninhamos e fechamos os olhos em paz. É este o meu gostar de Peter Murphy e da sua música.
Hoje deu-me saudades e ouvi, em goles degustados, com um cigarro na mão e um sorriso.
Porque não pude ve-lo a semana passada no Coliseu e toda a semana me senti assim incompleta. Escolhi quatro para por aqui. Procurem as lyrics porque são lindas (basta fazer uma busca no google e encontram). Não são as minhas preferidas, essas guardo em segredo para os alguns que sabem desta paixão :)


Peter Murphy- Hit Song


Peter Murphy - I'll Fall With Your Knife


Peter Murphy- The Scarlet Thing in you



Peter Murphy - Cuts You Up

Sem comentários: