sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vicios

Confesso que já é um vicio. Faz-me falta, entro em ressaca, começo com deliriums! Sou capaz de roubar por um soco! Pergunto a toda a gente se não me pode dar um bocadinho de body combat... enfim, já perceberam a cena, né?
O engraçado é que não sou a única. Hoje, reparem bem, hoje, ultimo dia útil, consegui ir a uma aula. Atrasada, já equipada, com ligaduras amarelas e tudo, entrei no elevador e encontrei um coleguita do outro ginásio e das aulas de body. Dizia ele "Pois eu tirei férias, mas ja estou a sentir a falta de combater!". Jorgito, rapaz, a malta entende-te e está contigo!
Faz-me falta baixar a viseira, apontar e pumba! Faz-me falta o puxarem por nós até perdermos a noção que é uma aula e podermos libertar tudo. Claro que isto só é possível com aquele "grande" campeão da arenas. Ele cresce, em tamanho e alucinação. "Como é que é? É só isso?" Não, não é. Para ti, toma lá um jab bem aviado. Ele é mesmo o maior! :)
Faz-me falta. Solto-me, deixo-me ir, e adoro esta sensação de cansaço no final da aula. Faz-me falta para deixar "destilar" tudo o que me amargura e me prende.
É disto que falo

1 comentário:

Anónimo disse...

Faz falta é olhar para ele... os jabs são pormenor! :)