quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Slide III

Hoje sonhei contigo. Talvez porque adormeci com a vontade tatuada, espalhada no meu corpo. Porque me apetecia os teus braços. Porque me apetecia estar em cadeirinha e que o teu calor me aquecesse. Hoje sonhei contigo. Até aqui nada de novo. Sonho frequentemente contigo. A construção de um universo paralelo, segunda vida, onde estamos no mais simples e ordinário do quotidiano. Cenários "normais". À noite vivo outra/minha vida. Não me perguntes o que sonhei. Não sei. Mas lembro-me da sensação de luz, risos e calor. Quis abrir os olhos para os teus. Os teus olhos onde perco os meus. Mas quando os abri, tu não estavas. Como sempre. O sol estava lá fora, mas o frio ficou no acordar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Slide IV

Não sei que "tigo" será. Mas eu sonho muitas vezes com a dona das palavras que sonham.

E como eu sempre disse: ainda vamos acabar juntos! Não sei quando, nem como... apenas sei que sim!

Há escadas que nunca se esquecem... e salas... e balneários... e carrinhas... e motéis... e garagens... e carros... e carrinhas... e marquesas... e cantos e recantos da saudade!