domingo, 7 de junho de 2009

Avisos com carinho

Psiuu... sabem o que eu penso sobre amor e relações. Sabem das mil teorias da batata que defendo quando digo não às fronteiras ou leizinhas impostas. Sabem, não sabem?
Sabem que defendo que uma relação dá trabalho. Que nunca está conquistada, mas que se conquista todos os dias, com gestos, presenças, partilhas, não cair no facilitismo de "à e tal, já existimos". Que tem de se trabalhar e surpreender, tem de se estar e de se ser, tem de se regar.
Que só assim se consegue o mar individual dentro do oceano "nós". Dá trabalho? Sim, muito, mas este trabalho deve ser impulsionado pela básica vontade.
Por isso, revejam lá essa vossa posição nos últimos tempos. Façam lá uma regressãozita,ok? Eu sei, eu sei, vamos estar a próxima semana juntas, mas e depois? Por estarmos amanhã, não estamos ontem? Assim não sei se resistiremos...
Portanto vamos lá regar esta relação,ok? Pode ser com tinto ou com branco,morangoska ou caipinhinhas, ou se a Miss Lion fizer muita questão, com sardinhas, mas não vamos deixar que aconteça muitas vezes isto de deixarmos de ser party animals... (salva-se a S. A nossa relação sim, é um exemplo ao longos dos tempos!!)E agora vamos ali partir aquela vila e os hermanos todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

$$$ disse...

Mas será possível que eu só veja malta a dizer que lhe apetece partir tudo???
Sabes que mais? IKEA!!!
Copos, pratos, travessas. Stay away from the knives, ok???