terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ai, e agora??

Esqueci-me do livro que queria ler nas férias. Fiz todos os possiveis para acabar o que começara e poder embalar um outro novo, mas no meio da roupa não veio o que queria.
Não ter o que ler fez com que escrevesse mais. Tenho o caderno cheio de apontamentos, registos, frases soltas, vagas, deambulações e criações.
Nada de muito novo ou de extraordinário rasgo. Apenas o que é normalmente. Tudo a soar ao igual de sempre.
Mesmo assim escrevo e talvez vá publicando alguma coisa. Incoerências...
Também me dediquei a leituras fáceis de revistas femininas.
Engraçadas estas revistas quase esquizofrénicas. Por um lado publicam artigos de "és uma super mulher. Confia" . É um desenrolar de textos sobre como acabar relações, de mulheres felizes e sozinhas e assim é que se está bem, e podemos ir à lua, só de avental, enquanto aparafusamos tudo lá em casa e temos tempo para o pó de arroz e ser sexys à brava.
Do outro lado o tradicional descobre o companheiro ideal, mesmo que seja na Índia montado em cima de um elefante, aprende a comunicar com ele e dá-lhe mais prazer que 50 mil profissionais do sexo altamente preparadas.
Fico sempre na dúvida, se somos mais que felizes e capazes sozinhas, porque raio havemos de ir à India buscar o companheiro ideal??
Estas dúvidas nas férias não fazem bem...Eheheh

Sem comentários: