segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Que paciência..

E foram uma férias cheias de brilharetes!
Depois do Norte me ter dito "vê lá se arranjas um homem e dás um irmão à tua filha, que já não vais para nova" (agora que me indicaram a luz, vou já tratar disso!!) foi a vez do sul brilhar.
Chegada ao empreendimento onde eu e a Diaba ficariamos os dois primeiros dias, no check in, quando perguntei onde podia deixar o carro, diz a senhorita com um belo sorriso " o seu marido pode dar a volta à lagoa e estacionar mesmo ao lado da casa".
Optimo! Vou só tentar casar nos próximos dez minutos e trato já do estacionamento, pode ser??
Parece que mulher e miuda sozinhas não podem viajar... não sabia. Mais cuidado para a próxima, eu prometo!
Rumando mais a sul, já num outro local, a Diaba e outra miuda brincavam na piscina e "expulsaram" um rapazito que foi embora amuado.
Eu e o pai do rapaz trocámos os típicos sorrisos de " pois, míudos, eles que se entendam".
Eis senão quando, ouço ao meu lado uma senhora que pergunta "Quer alguma coisa do meu marido?"
Não aguentei, já estava completamente zen e, nos píncaros da minha ironia, olhei para a senhora com o ar mais guloso que consegui e disse " do seu marido não, mas já de si... é que eu sou lésbica".
E pronto, foi vê-lá ir embora o mais depressa possível.
A sério, eu sou uma miuda pacifica, querida, compreensiva, mas não abusem.
Não tenho marido, viajo sozinha com a minha filha e não sou predadora. Pode ser? Sim?Pode?

Sem comentários: