segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Para N.

Vou dizer-te baixinho, ao ouvido, para que só tu ouças o que não quero falar alto. Vai correr tudo bem, voltes tu a ti e ao que de dentro te fazes.
Quero dizer-te isto porque tenho a certeza. Tanta que escrevi com as letras de íman que estão presas no frigorifíco.
Vai correr tudo bem e a vida continua naquela alameda por onde começamos e onde continuamos de mão dada, porque de ti nunca saberei tirar os dedos.
Não é uma crença, é uma experiência científica bem fundamentada, vai correr tudo bem e do fundo dos nossos olhos, terás sempre o meu ombro, em siamesa forma de te dizer que estou aqui.
Quando passar a nuvem negra que nos leva à chuva dos olhos, brilhará o sol e então, que nem planetas, orbitaremos, leves e prontos ao reconhecimento.
Porque foste sempre tu e hoje sou eu aqui ao teu lado a dar o regaço para que saibas que tudo vai correr bem.
Como a frase que te deixei no frigorifico. Como o amor que não te digo todos os dias mas que me arde sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu sei..
e o mais importante é esse amor que nos leva a todo o lado...
esse colo que me dás...
esse estar sempre ali..mesmo quando achas q não estás....
e por ti, também, tudo vai ficar bem,eu sei...
amo-te
N