quinta-feira, 18 de março de 2010

Quê???????

Desde segunda feira que no local de trabalho, onde passo em média 10 horas, tenho a sensação que me estão a picar os miolos! Tudo porque senhores com grandes picaretas estão a fzer obras cá por casa.
Vai dai, o meu nivel de insanidade/surdez aumentou um bocadinho.
Hoje, no ginásio, no meio de duas faixas:
Rapariga vestida como o Super-Homem com crise de identidade- Blha, blha, blha, blha
Eu (surda como uma porta) percebi- Doi-me as costas.
Querida, como só eu, apresso-me a responder- Pois que chato. Abranda um bocadinho.
Rapariga vestida como o Super-Homem com crise de identidade olha para mim com um ar assustado- Por favor diz-me as horas, que eu não consigo ver o relógio!
Querida, enxovalhada- São 13H00.
Tenho muito orgulho neste diálogo. Muito mesmo!

Sem comentários: