quinta-feira, 25 de março de 2010

Tasmanices XLII

No carro, falava-se de medos.
Mãe- É normal ter medo filha, e medo de várias coisas. O medo não nos pode é parar.
Diaba- Tu não tens medo de nada, ou tens? Já és grande.
Mãe- Tenho sim filha. Tenho um bocado medo de relampagos, tenho um bocado medo de alturas. Tenho medo que adoeças, tenho medo que não sejas feliz.
Diaba- Ó Mãe, isso é como os montros, não existe!
Mãe- Mas são os meus medos filha, eu não deixo é que eles me façam parar de aproveitar tudo.
Diaba (com um supiro)- às vezes não te percebo...
(errrrr, nem eu, filha, nem eu...)

A história da noite, chamava-se "Gosto de ti" e era sobre o Amor.
Diaba- Sabes como eu gosto de ti, da tia e dos Avós? Quando penso em voces, o meu coração bate tão forte que parece um cavalo!
(vou só ali limpar as lágrimas, ok??)


Sem comentários: