domingo, 27 de julho de 2008

Um sorriso de boa noite

Nesta demanda que me imponho de ver e mostrar coisas novas, fomos a uma Feira Setecentista.
Tinha de ser à noite, para o ambiente ser mais sentido. Jantamos ou melhor ela devorou os caracois e depois, simpaticamente, disse que a sopa era deliciosa mas ela já estava com a barriga cheia, por isso só comia um bocadinho, e lá fomos.
Tivemos sorte, o Palácio de Queluz estava aberto para visitas. Oportunidade de o visitar à noite e sem pagar!
A reacção do pequeno ser superou qualquer expectativa que eu tivesse. Eram ah,maravilhoso combinados com e se fossemos nós a dançar nesta sala,mãe?. E depois a feira. Os trajes, a musica, e o pão com chouriço e a sangria partilhados (bem...ela não bebeu sangria!).
Ela adormece pelo caminho e eu venho aqui porque não consigo parar de me babar:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu a entendo!... Na verdade imagino-nos às cinco a bailar numa sala cheia de gente conhecida. G.Clooney, J. Law, Bloom, Zack (não sei das quantas), B. Pitt, J. Deep, E. Norton, C. Farrel, P Brosnan, enfim, os do costume. E nós, airosas, nos nossos longos vestidos flutuamos num salão enebriadas pela música. Belas e elegantes, os olhos de todos pousam em nós.