quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Chá e bolinhos

Foi noite de chá e bolinhos. Com conversas bem dispostas, risadas e cusquices de mulheres!
Dei por mim a pensar no que tinha ganho nesta mudança de vida e uma coisa é certa, ganhei uma vida social mais agitada :)
Ganhei das maiores provas de amor de alguém que desistiu do seu bem estar para o dar a mim e à minha filha. Deu abrigo, deu amor, deu tudo o que é seu, e deu esta oportunidade imensa de conhecer e estar com nova gente, com novos horizontes.
Como aquela noite em que o pequeno ser esteve a tocar jambé, enquanto o grupo cantava e tocava viola. Sim, parecíamos ter 15 anos e estar na praia à volta de uma fogueira... até dava para isso porque estavamos na Ericeira.
Ganhei noites com morangoska a refrescar as garagantas que secam de tanto falar e rir.
Ganhei saidas e noites de mulher pronta a ser maravilhada.
Até ganhei um gato, por apenas dois dias é verdade, mas soube bem chegar lá no final do dia e enroscarmo-nos a lamber feridas. Ele a miar e eu a ronrar!
Momentos bons, experiências boas e a felicidade de poder propocionar a quem cresce coisas diferentes, pessoas diferentes, muita vida, muita luz e muita partilha. Porque apesar de todo o corre corre, de todos os obstaculos, de todas as dores, a vida é muito boa quando preenchida por toda esta gente.
Que venham mais chás, mais bolos (não muitos senão o sr. PT mata-me com abdominais!), mais "gentes".

P.S- Ei mana linda: que tal fazermos morangoska só para nós e comermos ovos com acuçar??? :)

2 comentários:

aqui e agora disse...

Combinado minha querida,uma destas noites......
De certeza que serão os melhores ovos com acúcar e a melhor morangoska do mundo. é desta: beber até mais não querer...
não sei se fui eu que abdiquei de algo ou vocês que me ofereceram uma nova vida bem mais colorida..........
vocês são as flores mais preciosas do meu mundo.......
amo-te mana
FR

Anónimo disse...

Eh pá! Desculpem lá Alguém falou em morangoska? Os ovos com açúcar dispenso, mas dá para partilhar com mais uma a morangoska? Prometo avaliar o ar dos pneus dos vossos carros também!!!!

Beijos

S