domingo, 3 de agosto de 2008

Divagações do sono

Depois de 13 horas de trabalho seguidas de farra, depois de quase 4 horas dormidas no aconchego e depois de mais 16 horas de trabalho dei-me conta que voltei a esquecer-me de de algumas coisas espalhadas. Casaco, mala e se calhar mais alguma coisa...
Do que esqueci rapidamente saltei para o que ando à procura e o pensamento divaga.
I am someone who is looking for...
É um bocado dificil de responder. Já procurei e encontrei coisas que achava que queria e depois afinal não era nada disso. Tudo bem, não me arrependo nem faria de forma diferente, mesmo que agora perceba que não era bem aquilo que eu procurava.
Numa típica revista feminina, um artigo de numerologia (essa ciência exacta que revela tanto de nós!!!) leva a um momento descontraído e de galhofa com o que os numeros dizem, e lá estava o meu a dizer "gosta de experiências novas".
Pronto está explicado porque é dificil responder ao looking for.
Para já, vou procurar o que me esqueci... o casaco, a mala e ver se não foi mais nada ;)

Sem comentários: