terça-feira, 19 de agosto de 2008

Para quando este dia como feriado nacional???

As dores não passam... aquela moinha estranha nas costas que faz arfar quando se dá um passo. Será que é hoje? Já passaram duas semanas, já devia ter sido. As dores continuas e o desejo que vem com elas de ter, de ver, de pegar. Foi até à noite. As dores passaram, quando o choro se fez anunciar, como se as dores tivessem passado para ela. Era linda. Foi em 1973 e continua a ser linda.
Cresceu, também cresceram dores e alegrias. Sempre calma, na sua, nessa transbordante paz de quem é coração em forma de caramelo.
Os braços sempre prontos a abraçar, a boca a beijar e aquela voz suave que nos embala quando ouve sem julgar.
É o meu norte, o meu sul, a minha direcção quando estou perdida.
Faz hoje anos que no meio de um dia, que não era verão, ela nasceu para que tudo tivesse muito mais sentido e muito mais amor. Parabéns Mana. Hoje vamos comer, beber, brindar e rir muito.
Até logo

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigada
quando se tem uma mana linda como tu, tem-se tudo na vida
beijo daquela tamanho infinito como só o meu amor por ti te pode far
FR