domingo, 23 de novembro de 2008

BBC Vida Selvagem

Depois de uma semana a combinar, à ultima tudo se "cortou". Eram os pés que não aguentavam, o espirito que estava cansado e regado do jantar e o chamamento da cama. Pronto... ok, fica para a próxima, mas eu, embalada pela vontade crescente, fiz o caminho para casa a pensar que se houvesse um lugarzinho para estacionar ia. O lugar apareceu sem ter de dar voltas e lá fui eu dançar um bocado. Saio algumas vezes sozinha. Se me apetece e há oportunidade, lá vou eu.
Entrei e já com a anca a bambolear fui direita ao bar buscar uma garrafita de água. Até aqui tudo bem. Depois disto só gostava que alguém me explicasse porque raio é que uma rapariga sozinha, a curtir a sua, é sempre confundida com "barraquinha de pedidos". "Dás-me um cigarro?", "Arranjas-me lume?", "Posso conhecer-te?", "Queres companhia?"... às duas primeiras perguntas a resposta foi positiva, a partir daí foi a debitar olhares mortiferos para todos os lados! E se for um rapaz sozinho? Também acontece isto? É pá, eu só quero estar na minha, eu a música e os meus cigarros!
Ou sou eu que já não estou habituada a este BBC Vida Selvagem? Haja pachorra! Ainda por cima, tenho acerteza que se algum dia me desse para esta "caçada" seria sempre the hunter e never the hunt!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia! A tua voz ao telefone... eu sabia! Eu vi logo que a tua cabeça não queria ir logo para a cama! Ah e tal vou andando... Queres cá vir? Ah e tal vou para casa!
Sabes que mais? Fizeste muito bem! E olha, se não gostas dos caçadores, ficas a saber que também têm amigos!
S (a faltista)

Anónimo disse...

Não combinas com as pessoas certas! :)

De qualquer das maneiras, não é uma rapariga sozinha qualquer... Esse olhar matador, chama muitos caçadores!