sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cartinha ao Pai Natal

Ontem revi o "Sexo e a Cidade", enroscada no sofá com a mana. Filme de gajas, visto por gajas :) Eu sei que não é um grande filme, que a história é banal, que é apenas mais um episódio da série, embora mais comprido, mas eu gosto.
Quando o filme acabou, escrevi, finalmente, a minha carta ao Pai Natal, e pedi-lhe que me traga um amor assim. Um amor de filme. Que tenha ilusões, desilusões, choros e risos, contratempos e reencontros. Que tenha um final feliz com votos de " prometo tentar sempre que o meu amor, o teu amor, o nosso amor, faça sentido".
Pronto. Só uma prenda que não quero abusar do velhote :)

Esta foto é de outro filme, mas eu acho que tem tanta cumplicidade, tanto amor....

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu só vi o filme da foto (a rapariga além de cantar, não representa mal), mas arriscaria a dizer que é melhor que o outro!

Opiniões...