sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Músicas I

Perguntaram-me se tinha uma música preferida em 2008... Errrrrr, da maneira que gosto e consumo música isso é muito difícil! Tenho para a música o mesmo critério que tenho para os filmes, podem ser de "grande consumo" ou alternativos, mas desde que me façam sentir alguma coisa, eu gosto.
Muitas das minhas músicas preferidas estão ali ao lado, mas é dificil escolher, por isso decidi que vou, até ao final do ano, por algumas das que mais gosto aqui. A escolha tem como critérios, a orquestração e as letras (há musicas que gosto da "batida" e depois vou ver a letra e...).
Hoje ponho duas. A primeira que acho fenomenal a orquestração e é um dos melhores álbuns do ano, e a segunda porque, para mim, o grupo foi uma revelação.


The Last Shadow Puppets


Kings of Leon - Use Somebody

Sem comentários: