terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Conversas Médicas

Ontem fui "body-combater". Ontem estava irritada o que fez com que me apetecesse "combater" meio à bruta. Resultado: no meio de um roundhouse kick, a perninha levantou até onde não devia e eu senti qualquer coisa parecida com um rasgar.
No final do dia, já doía muito e decidi passar pelo SAP e pedir "drogas".
Só estava uma pessoa na sala. Fiquei . Um minuto depois lá fui chamada e entrei no consultório para dar de caras com um médico que já me tinha atendido numa outra vez. Depois de uma breve troca de cumprimentos, o Srº Dr. olhou para mim e disse:
- Desculpe, mas tenho a impressão que a conheço.
- Sabe, os paparazzi não me largam, disse eu a rir.
Perante o ar confuso dele, resolvi dizer a verdade.
- Já estive aqui consigo. Eu com uma tosse persistente e o Dr. com muito bom humor e sempre a acreditar.
- Já me lembro, disse ele no meio de risos, falámos de carros.
A partir daqui foi só galhofa. Desta vez foi uma consulta mais rápida que da primeira vez, mas igualmente engraçada.
No final, depois de ele dizer " Temos aqui uma distensão muscular" (será que também lhe doia a perna??), lá me passou uma receita de Voltaren e água quente (que era o que eu queria, porque o "massagista" de serviço já tinha dito que era isso que eu devia fazer:) ).
Com a receita, à semelhança da outra vez, lá veio um post-it com o número de telemóvel dele, e a frase de despedida.
- Se não melhorar, telefone-me. Se melhorar telefone também.
O Dr. tem um Type-R e um Porche Carrera (um dia desenvolvo uma teoria acerca de homens de 40/50 anos, nos "espetarem" sempre as tangas dos carros que têm. Será que isso esconde outras coisas relacionadas com potência?). Velhinhos porque são de colecção, mas capazes de me fazer pensar em telefonar e ir dar uma voltinha!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ou duas, (pelo menos uma por cada carro), que isto de oportunidades não é coisa que se desperdice!

Resumindo: o massagista tem sempre razão! :)

Menina disse...

Gaja!! Porque teimas em não perceber este sinal dos deuses?? Já na primeira consulta te disse para ligares ao homem! Liga! Liga! Liga!

Anónimo disse...

A culpa é do instrutor-body-combateiro: uma besta-possuida que insiste em transformar seres-humanos civilizados em máquinas selvagens de espancamento! ;)
P.S: como é + q obvio.... estás à espera de quê para ir passear de cu tremido no Type R do XorDotore?