quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Os Coristas

Depois de adormecidas as duas belas (a Diaba e Amiga que devia vir trabalhar:) ), sozinha em casa, tive de tomar uma dura decisão : passar kilos de roupa a ferro ou borrifar-me para isso e enroscar-me no sofá a ver um filme.
Pensei, pensei muito (2 segundos!) e decidi ver o filme. Há muito que o queria ver.
Passadas 10 horas ainda estou cheia :) É um filme de amor, com fotografia simples e bonita, com uma história batida mas sempre nova. Adorei.



Claro que dois dias seguidos a dar-me mimos já é demais e não posso habituar-me. Por isso vou aproveitar estar ainda tão cheiaaaaaaaaaa para logo sair do primeiro emprego, ir para o segundo, ir a correr buscar a Diaba da Tasmania, dar-lhe banho e jantar, lutar contra a resistência dela ao sono e preparar-me para, no mínimo, três horitas de ferro. Mas sempre com um coro infantil no coração e um sorriso nos lábios.

P.S- Filme e OST com o alto Patrocínio do Vizinho a quem deixo um profundo obrigada :)

1 comentário:

Anónimo disse...

É que dá vontade de chorar e ficar contente por isso!

Vale sobretudo pela música. É dela a responsabilidade pelo nosso controle emocional (ou não) durante e depois do filme. Muito depois... é só fechar os olhos e ouvir!

A partilhar é que os vizinhos se entendem!