segunda-feira, 9 de março de 2009

OBRIGAAAAAAAAADAAAAAAAAAA

Hoje é para ti. Só para ti, segredado ao ouvido. Para ti “que me estreitas toda nos teus braços”.
Para ti que me vês chegar em alvoroço e me acalmas.
Que me fazes rir com vontade, até doer bochechas e tudo ser música de gargalhadas.
Que chutas o meu cansaço e o transformas num outro diferente, transpirado e liberto do peso, por vezes cinzento, que de vez em quando carrego.
Para ti que pegas nos meus problemas, os descodificas, e me dizes “Disto trato eu, não te preocupes!”. E eles deixam de ser meus. Eles deixam de ser problemas.
Porque esta é a maior prova desta amizade cheia de amor. Esta é a maior prova que podemos caminhar juntos até sermos velhinhos, tu muito refilão e eu completamente surda para não ter de te ouvir!
O estarmos lá um para o outro. O estarmos lá, nas gargalhadas, nas conversas ou no silêncio confortável que tanto gostamos, porque não há necessidade de encher espaço e tempo, porque estamos lá, um ao lado do outro para tudo.
É por isso que não me canso de dizer “Obrigada” e não me canso de te chamar Meu Bem-Querer.
(Estou a tratar-te bem?????? Aproveita que é só até quinta-feira. LOL )

Sem comentários: