quarta-feira, 25 de março de 2009

Tasmanices XVI

Temos o hábito de relatar uma à outra como foi o nosso dia. Com mais ou menos descrição, lá vamos falando sobre o que fizemos ou aconteceu.
Relato de hoja, da Diaba:
Diaba-Hoje aconteceu um acidente muito grave lá na escola. A Rita, na hora da sesta, estava a brincar com uma zebra muito pequenina, meteu-a na boca e engoliu-a. Muito grave, Mãe. Por isso é que eu estou sempre a dizer que não podem ir para a cama com coisas pequenas, depois passa aqui pelo tubo do pescoço e vai para o estômago. Não me ouvem.
Mãe- Coitada da Rita, filha. E depois como fizeram?
Diaba- Depois ela teve de ir ao médico.
Mãe- E ficou bem?
Diaba- Ó Mãe, sei lá, achas que fui eu que fui ao médico com ela??
(Ora toma, Mãe, para não fazeres perguntas imbecis!)

1 comentário:

Gonçalo Viana disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA LINDO!!!! LOL