quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dedicado

Às vezes preciso que me chamem à atenção e me lembrem. Me lembrem que não sou ilha, que nesta coisa meio touro a investir, de quem tudo faz, de quem tudo leva para a frente, caio na soberba e na prepotência. Porque às vezes me move a raiva outras vezes o amor, e vou e, neste ir, por vezes esqueço-me dos outros e de abrir as mãos.
Porque no partir e repartir também está receber e me esqueço de deixar que isso aconteça ou de o pedir. Não é por mal, é por defeito de quem sempre fez.
A sério que eu sei que não aguento o mundo nas mãos e que assim que precisar eu grito ou mando uma sms. Só me esqueço, às vezes, na pressa do ir.
A sério que estou bem. Mesmo não sabendo o que se parte amanhã, se uns óculos, se um carro, se uma vida, eu estou bem. Por dentro e por fora. E a sorrir.
Mas de cada vez que me lembram, que se oferecem, eu abrando e derreto um bocadinho e tenho de sussurrar “Obrigada”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que estás. Porque tb estou aqui, mesmo que estes dias me tragam raivas e mágoas, tu sabes q estou por aqui... para rir, hilariar ou simplesmente estar!
bj
S

fr disse...

Há coisas que nunca ponho em causa, minha querida S. Um beijo

A disse...

E apesar das visitas serem pontuais, quero que saibas que eu também sou gaja para te enxugar as lágrimas e chorar e gritar contigo. Tudo isto porque és uma menina linda e forte, apesar da vida às vezes nos passar umas fortes rasteiras. Uma beijoca gandi gandi!