domingo, 5 de abril de 2009

Tasmanices XIX

A Diaba tem a mania de inventar músicas e histórias (e que imaginação a miúda tem!). Das de ontem, fixei esta música:
" Foi aqui que eu nasci,
Foi aqui que eu cai
e fiquei com nódoas negras
Mas vieste tu
e gostas de mim até à lua
mesmo com as nódoas negras
é tão bom viver assim"

(Eu sei que tem 5 anos e que a combinação das palavras é, muitas vezes, apenas um feliz acaso. Sei que o que inventa nem sempre é o que nós ouvimos, porque lhe falta a experiência para perceber duplos sentidos, mas bolas....)

Sexta, lá iamos nós a caminho dum jantareco com amigas e a Diaba resolve inventar uma história para cada uma (eramos três no carro). Para a S. :
Diaba- Eras uma Princesa, estavas a dormir e caíu um dente
(risada geral)
S. - Não pode ser. Às Princesas não caem dentes. Não quero ser uma Princesa desdentada!
(risada geral)
Diaba - Tá bem. Eras uma Princesa e caíu-te o nariz...
(dupla risada geral)

2 comentários:

Momentos disse...

Tu não tens mesmo medinho nenhum que a nossa relação termine, pois não? Tu esticas-te, esticas-te, sim senhora...

A disse...

É lindo! Essa cachopa vai longe, ai vai, vai!