segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quando

Quando eu for quem cuidará de ti?
Quem te lembrará de respirar em pequenas golfadas?
Quem fará a cama de lavado para que te deites?
Quem te lembrará das cores que existem por ai espalhadas?

Quando eu for quem cuidará de ti?
Quem te mostrará o amor nos aniversários
De nascimento e de morte dos pequenos dias?
Quem desembrulhará as teias que fias?

Quando eu for quem cuidará de ti?
Quem te porá o cabelo em desalinho
Com festas impulsivas ou de carinho.
Quem fará do regaço, o teu ninho?

Quando eu for…neste correr para o fim
Nestes pés que me levam de mim…

1 comentário:

Pimpão disse...

Quando eu for…neste correr para o fim
Nestes pés que me levam de mim…
Alguém te acolherá no fim
Para voltares a viver e que vivas e sejas assim

Porque, quando tu fores
Não vais ter só flores
Vais ter amigos desesperados
Que choraram a perda amargurados