Eu, pecadora, neste tempo de reflexão quaresmal, me confesso!
Pecadora do pecado da gula!!!!!!!!
Foi fim de semana de almoço de sábado recheado de petiscos, bolo divinal de chocolate e vinho (e muito boa companhia). Foi fim de semana de jantar de sabádo, com os amigos lá em casa, com o belo menu de bifinhos com molhos de natas e queijo e risoto de cogumelos com redução de aguardente (também com sopa e salada, que eu acredito numa alimentação equilibrada!!!) e vinhaça e morangoskas ( e, também muito boa companhia).
Foi fim de semana de esplanadar no domingo (desta vez foi com o mar aos pés) com almoço de tudo o que a época católica de jejum impõe (eu e a ironia ainda vamos directas para o calor do inferno!) ou seja, hamburguer, batatas fritas, copo de vinho e bolo de chocolate, ainda que acompanhados de salada porque adoro verdes ( e sempre em boa companhia)!
Temo por mim. Muito. Temo pelas minhas ancas!!!!!! (sim que o colestrol, como não o vejo, não me assusta, eheheh)
Pecadora me confesso, mas soube tãooooo bem.
(Adenda- Sr. PTzinho do meu coração, meu riquinhooooo, coisa boa, é tudo mentira! Eu juro que só comi uma fatia de bolo dada por si e bebi água, muita água. Nada mais entrou nesta boquinha santa! Não seja mauuuuuu com a menina, tá bem??)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Deus chegou à terra e disse: “Crescei e multiplicai-vos”
Ora, nunca vi ninguém crescer e a multiplicar ( que não sei se é o caso ) a comer pão-de-ló.
Por isso dá-lhe, ou chega-lhe, ou come, ou o quer que seja.
Quanto às ancas: Mulher portuguesa que se preze, deve ter uma pegas adiposas para o homem agarrar, já basta os ossos duros que temos de roer, por vezes!!!!....
Enviar um comentário