segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pecadillos

Todos nós temos os nossos "pecados" popularuchos. Ou num filme lamechas, numa musica apimbalhada, numa revista cor-de rosa.
Os meus, frequentemente, revelam-se na música. Tem a ver com esta coisa de estar sempre com música (qualquer dia aceito o desafio de por a minha vida em banda sonora!), muita música.
Ontem, fartinhas de estar em casa, varicela rules!, e a tentar fazer qualquer coisa gira com o pequeno ser, agora chamado pipocas (cada vez que olha para ela, pumba! já nasceu mais uma), lá fomos nós para a dança e para a música. Ela tem um livro com um cd com várias danças do mundo e divertimo-nos sempre a dançar a dança dos tamancos, a zarzuela e o lago dos cisnes. Depois expandimos a "coisa" para fora do cd e dançámos salsa e kizomba. E lá estão os meus pecados "popularuchos". O de ontem veio nas vozes do Nelson Freitas ft. Chelsy Shantel - Amor Perfeito. É pá, que posso eu dizer??????? Tenho vergonha, pois tenho, mas enquanto meneio as ancas ao som desta música quero lá saber! Gosto de Kizomba, do dançar no "fofinho". Gosta da lembrança de o dançar na rua e gosto da porra desta música que é má que doi!
Claro que a seguir, ela adormeceu e eu pus o meu ar pseudo-intelectual de esquerda e fui ler o meu livrinho acompanhada do Pavarotti :)

1 comentário:

Anónimo disse...

My friend, tudo se aceita e compreende... mas depois de dançares kizomba, pores o teu ar pseudo-intelectual de esquerda enquanto lias e ouvias Pavarotti?

Não achas demais? Tanta mistura ainda te pode fazer mal... Gaja, já não tens 20 anos!!!