sábado, 3 de janeiro de 2009

Eu já

Encontrei aqui e aqui um desafio giro.
Cá vai ( inspirar e um fu-fu grande!)

Eu já tive uma filha, escrevi um blog e plantei muita coisa, inclusive uma árvore.
Eu já amei desesperadamente
Eu já chorei amargamente pessoas que já não estão
Eu já trai
Eu já fui traida e trocada
Eu já disse propositadamente coisas que sabia que iam magoar
Eu já olhei para alguém e pensei "contigo era para toda a vida"
Eu já deixei a minha filha com a minha mãe para poder ir para casa chorar
Eu já mudei pneus de automóveis
Eu já tive duas empresas ( e cheira-me que não fico por aqui!)
Eu já abondonei um grupo a que pertencia por solidariedade com uma amiga
Eu já fiz uma queixa escrita de um superior
Eu já tive um coma alcoólico
Eu já tive um caso sem ninguém saber
Eu já fiz amor num local de trabalho
Eu já me senti à beira do desequilíbrio
Eu já tive vontade de dizer "amo-te" e fiquei calada
Eu já apanhei azeitonas
Eu já pus um cd e conduzi sem rumo só porque sim
Eu já conduzi uma carroça
Eu já vesti roupa de outras pessoas
Eu já fui a bares e discotecas sozinha
Eu já senti raiva cega
Eu já fiz promoções de vendas vestida de urso
Eu já fiquei sem gasóleo no carro no meio de uma estrada duvidosa
Eu já desci metade de uma pista de ski aos trambolhões
Eu já entrei em pânico e tive muito medo
Eu já ajudei uma amiga a fazer um aborto
Eu já acho melhor parar por aqui porque senão esta lista não acaba este ano!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem!!! As coisas que "tu já"!

Eu também já algumas delas... que saudades!