segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Previsões 2009

Tive um colega na faculdade com quem manti algum contacto depois, por questões profissionais, que resolveu deixar a comunicação para se dedicar a outras áreas de "comunicação". A astrologia é o seu forte. Recebi hoje as previsões para 2009 e acho que tenho de partilhar :)

"Este ano marca o início de uma profunda mudança que decorrerá ao longo dos próximos anos, quer em termos das suas necessidades profundas, quer em termos dos seus relacionamentos com outros a nível íntimo, quer a nível daquilo em que acreditava sobre si mesmo.
Nos próximos tempos, dará por si em conflitos abertos entre o que acredita estar certo e o que acaba por dizer e fazer, e provavelmente o grande palco do crescimento este ano é a esfera dos relacionamentos amorosos. Você está a atrair para a sua vida pessoas poderosas e marcantes, por quem você se sente tão irresistivelmente atraída como dominada e assustada.
Neste cenário e ao longo deste processo, a sexualidade vai desempenhar um papel muito importante, e vai dar por si a questionar profundamente os seus valores - quem sabe, este é o ano em que descobre que é possível ser verdadeiro e quebrar regras com que não concorda sem trair o seu próprio senso ético.
Reconheça que há muito tempo não se sentia assim arrebatada. Isso fará da viagem às profundezas das emoções e dos sentimentos pessoais um ritual de transição de consciência, purificador e iniciático. Daqui por uns anos, quando regressar a si mesma, descobrirá que já não é a mesma pessoa."

Pronto..... disto tudo só reti sexualidade (Eheheheheh) mas espero pelo arrebatamento. LOL

Sem comentários: