segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dates

É um fenónemo recorrente, amigos que tentam emparelhar amigos que estão sozinhos! Pronto...tá bem, a malta agradece a preocupação e fica sensibilizada com o tempo dispendido na coisa.
Sábado fui a um aniversário da amiguita que já foi colega, sócia, colega e sempre amiga. Quando me telefonou para convidar, disse-lhe na brincadeira "só vou se houver tipos giros e desimpedidos" e ela levou tudo isto à letra e telefonou alguns dias depois, excitadissima, a dizer " Vai Fulano de tal, que é xpto na empresa Y e muito bem disposto. Bem na tua onda!" e eu fartei-me de rir.
Tudo estaria bem não fosse o facto de também terem comentado este tipo de coisas com o rapaz o que fez que na altura das apresentações ficassemos os dois super encavacados, do tipo "Ai então és tu e tal... agora temos mesmo de falar e rir, mesmo que não nos apeteça", com sorrisos meio anúncio de colgate, enquantos os "apresentadores" emitiam pequenos risos mais parecidos com guinchos nas nossas costas.
Como a vingança é um prato que se serve frio (eheheheh) acabámos por ficar sentados lado a lado mas com um pilar enorme no meio (!) e eu passei o resto da noite em conversas animadissímas com as meninas e com um outro que já conhecia de outras touradas (como tentar inundar-me o meu local de trabalho e trazer um francês alucinado para fazer um espectáculo de stand-up).
Pensam que isso fez com a amiguita se desse por vencida??? Pois não! Ela é muitooooo teimosa e hoje já tenho uma sms dela a dizer que já pensou em mais dois rapazolas para me apresentar e temos de combinar outro jantar e blá, blá, blá. No meio disto tudo só mesmo uma grande gargalhada e um grande bem haja pela preocupação de que partes de mim não voltem a ser usadas!
Siga, se a fizer feliz e houver bubida, estamos nessa!

Sem comentários: