quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

OVNIS

Por razões profissionais, hoje tive de visitar o site da SPO (Sociedade Portuguesa de Ovnilogia). Ao pesquisar umas coisas, encontrei um video sobre um caso acontecido na Serra da Gardunha (dizem que é um sitio muita dado a fenómenos deste genero). Ouçam, por favor. Peço muita, mas muita, atenção para as duas primeiras frases da Srª



Conseguiram perceber? Se não, ouçam outra vez!
Só sou eu que não acho nada estranho que a Srª tenha visto luzes vermelhas à noite quando "Tinhamos andado a fazer uma pinga de aguardente..."??
Se a Sociedade quiser, podemos estudar os efeitos da aguardente e outras bebidas de elevado grau, em fenómenos de abdução e avistamento. Tenho a certeza que teremos trabalhinho até morrer :)

1 comentário:

Gonçalo Viana disse...

dêem-me uma garrafita de aguardente de medronho e vão ver os OVNIS que eu encontro no céu!!! ó paletes deles! E que trazem seres verdes, com cabeças de 3 olhos e meio, orelhas de corneta, boca de lesma e corpo semi transparente... e se me derem 2 garrafitas até sou capaz de perceber o que dizem...
g