domingo, 25 de janeiro de 2009

A modo que...sugestões

Eu sei que é cedo e que é só em Julho, mas que tal pensar já nisso?
Poupa-se uns troquitos todos os meses e podem fazer uma miúda feliz com singelos presentinhos! É que este ano a agenda culturali/musicali é preenchidissima e boa e eu gostava muitooooooooooooooooooooooooooooo de:
- Kaiser Chiefs
- Blue Man Group
- Antony and the Johnsons
- Carmina Burana-Beethoven I Orquesta E Coro Kisiniev
- Depeche Mode (no dia mai lindo do ano........esse mesmo, 11 de Julho!)
- The Killers
Eu tenho a certeza que a lista vai crescer muito mais porque falta anunciar muitos nomes para os principais eventos, mas, mas, mas.....(claro que a isto se pode juntar aquele fio Dolce&Gabanna com os três aneis, o relógio da Guess que não me sai do olho e os óculos de sol da Channel que me ficam tão bem!:) )

Sem comentários: