domingo, 8 de março de 2009

Confissão

Eu, pecadora, neste tempo de reflexão quaresmal, me confesso!
Pecadora do pecado da gula!!!!!!!!
Foi fim de semana de almoço de sábado recheado de petiscos, bolo divinal de chocolate e vinho (e muito boa companhia). Foi fim de semana de jantar de sabádo, com os amigos lá em casa, com o belo menu de bifinhos com molhos de natas e queijo e risoto de cogumelos com redução de aguardente (também com sopa e salada, que eu acredito numa alimentação equilibrada!!!) e vinhaça e morangoskas ( e, também muito boa companhia).
Foi fim de semana de esplanadar no domingo (desta vez foi com o mar aos pés) com almoço de tudo o que a época católica de jejum impõe (eu e a ironia ainda vamos directas para o calor do inferno!) ou seja, hamburguer, batatas fritas, copo de vinho e bolo de chocolate, ainda que acompanhados de salada porque adoro verdes ( e sempre em boa companhia)!
Temo por mim. Muito. Temo pelas minhas ancas!!!!!! (sim que o colestrol, como não o vejo, não me assusta, eheheh)
Pecadora me confesso, mas soube tãooooo bem.
(Adenda- Sr. PTzinho do meu coração, meu riquinhooooo, coisa boa, é tudo mentira! Eu juro que só comi uma fatia de bolo dada por si e bebi água, muita água. Nada mais entrou nesta boquinha santa! Não seja mauuuuuu com a menina, tá bem??)

1 comentário:

Pimpão disse...

Deus chegou à terra e disse: “Crescei e multiplicai-vos”
Ora, nunca vi ninguém crescer e a multiplicar ( que não sei se é o caso ) a comer pão-de-ló.
Por isso dá-lhe, ou chega-lhe, ou come, ou o quer que seja.

Quanto às ancas: Mulher portuguesa que se preze, deve ter uma pegas adiposas para o homem agarrar, já basta os ossos duros que temos de roer, por vezes!!!!....