sábado, 18 de abril de 2009

Party Time

E o que se quer sexta feira à noite???? O que?? O que??? Agora todos "Partyyyyyy"!
Ora toca lá a comer, beber, rir à fartazana. Com gente nova (seja bem-vindo e que se junte muitas mais vezes:)) e gente de sempre e gente em recordação.
É bom, é muito bom.
E ganhámos. A minha grande equipa, já com coreografia própria e pronta a ler nos lábios, desenhar, fazer mímica, inventar palavras proibidas ou acertar nas respostas, com o maior Dick do cinema. A fazer lavagens cerebrais aos concorrentes!
Somos os maiores! O pior é que há gente muito invejosaaaaaa da nossa grandiosidade. Gente que só sabe dizer mallllllll. Humpffffttttt. E eu que lhe fiz os cogumelos gratinados. Humpfffffffffffttttttttttt. :)

3 comentários:

Momentos disse...

Ora vamos lá ver se nos entendemos: a questão não está na vitória/derrota, está na democracia, no possibilidade de cada participante fazer uso do seu direito de jogar! (Situação que, aliás, não é fácil nem no seio de uma equipa...) Mais nada! Aqui ninguém é invejoso, somos todos boas pessoas e adorámos os cogumelos!!! Como diz a R.: "Não gostei muito do jogo, quer dizer, não sei se gostei, porque, na verdade, não joguei!"
Enfim, acho que curtimos mais a Quinta-feira Santa! Sem desfazer, claro...

$$$ disse...

Ó Momentos fala mas é com a Inspecção Geral dos Jogos, sim?

Miss Lion disse...

E a pena que eu tenho de ter perdido o momento em que a minha equipa foi "auditada" por um membro da... minha própria equipa!!! Pois é, tá-se mesmo a ver que tínhamos tudo para ganhar! Foi apenas azar!...